terça-feira, 24 de março de 2015

 

Guggi - Para adoção

Onde andam os fãs de gatões pretos? Hoje temos um belo exemplar para vos mostrar, mesmo que seja um bocadinho falsificado ali com aquela manchinha branca que só lhe dá mais charme.
Este menino é o Guggi. Com cerca de 3 anitos, este gatão lindo e meiguinho está connosco à cerca de um ano, quando a família dele o entregou nas nossas mãos e virou costas sem nunca mais olhar para trás. Já aqui dissemos e repetimos, existem várias formas de abandono que não passa só por largar um animal num canil ou na rua. Um abrigo por melhor que seja, não substitui uma casa, um colo, uma família. E para um gato tão bonito e meigo, para um gato tão perfeito, um ano no nosso abrigo que se quer temporário, é tempo a mais!
Ele não mereceu ser abandonado e continua a não merecer continuar connosco, sem ter o seu final feliz, sem poder dar todo o seu amor e dedicação a uma família só sua.
E por isso aqui estamos, a apelar-vos que nos ajudem a encontrar a família do Guggi, o gatão perfeito para quem é capaz de amar um animal, de o respeitar e de cuidar dele até ao seu último dia.
Vamos evitar que o Guggi passe o resto da sua longa vida no nosso abirgo? Ajudam-nos a mudar o destino do Guggi?
Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]