sábado, 17 de janeiro de 2015

 

Nova mensagem :)

Caros amigos,
Bom Ano!!!
Como já deram conta, faz 1 mês que não coloco aqui qualquer noticia e a razão para isso é simplesmente excesso de trabalho e necessidade de refletir e definir objectivos.
Como já disse anteriormente, por muito que possam pensar que o que nos aconteceu foi uma aflição, não vos passa pela cabeça a aflição que realmente foi perder o abrigo sem qualquer aviso!
Em 5 anos de associação, era a nossa 3º abrigo e de um dia para o outro começar a criar um 4º. As forças já faltam, a desilusão é muita, as preocupações demais. Um mês à procura de um novo local e só receber "não" sempre que se falava que era para abrigar gatos também não anima ninguém.
Finalmente encontrado um local, a nossa prioridade era preparar esse local o mais depressa possivel para que estivessem todos juntos outra vez e por isso tive desligada do exterior este tempo.
Esse local está quase pronto, os gatinhos já estão todos juntos e isto só foi possivel com a vossa ajuda.
E por isso, mais uma vez agradeço toda a ajuda que nos foi dada. Muito dinheiro foi necessário para novas obras, novas compras, pagar mudanças...
Para quem deu donativos e acha que esse dinheiro foi para outra coisa além da instalação deles vejam o nosso trabalho anterior, temos muito que podem ver e embora saiba que estava em falha para essas mesmas pessoas por falta de noticias e também saiba que a duvida possa ser legitima porque infelizmente anda muita gente a enganar o próximo, não fazemos parte desse grupo.
Para quem fez donativos e não recebeu uma mensagem particular a agradecer informamos que é impossivel fazer esses agradecimentos assim. Primeiro porque na maioria das vezes nem sabemos quem faz os donativos e depois porque felizmente, o nº de pessoas que ajudou foi elevado. Não foi por arrogância ou não estar agradecida.
Ainda estou um pouco baralhada com isto tudo, finalmente esta fase parece estar a chegar ao fim e por isso vou o mais depressa possivel responder a todas as questões pendentes.
Desejo um Bom Ano a todos mesmo aos que ficaram contentes por termos perdido o abrigo. Não digam que Deus "escreve direito por linhas tortas" pelo menos acho que quem acredita em Deus não deveria pensar assim.
Um abraço forte de agradecimento a todos!!
Mais noticias e fotos não tardarão.
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]