sexta-feira, 21 de novembro de 2014

 

Nani - Para adoção

O que podemos dizer sobre a Nani Que é uma gata muito bonita (como podem ver nas fotos) com +- 3 anos. Que é uma gata assustada e insegura, que no seu curto tempo de vida já conheceu o pior do ser humano. Que, desde que nasceu em Belém até ter sido recolhida, corria perigo de vida diariamente, porque os militares dos quarteis por perto se divertiam a soltar os seus cães para que estes atacassem aNani e os outros gatinhos que ali viviam.

Estranham que a Nani seja uma gatinha cheia de medo? Nós não.
Ainda assim, apesar de tudo o que passou e que francamente nem queremos imaginar, conseguimos ver na Nani uma vontade de confiar, de se chegar a nós. Infelizmente sabemos que no abrigo as hipóteses disso acontecer são muito pequenas. A Nani precisa de paz e sossego, precisa de uma família que a compreenda e a aceite como ela é, só assim ela aprenderá a relaxar, a confiar em alguém. Já o vimos acontecer muitas vezes e acreditem que não há nada mais recompensador do que sermos a causa de uma mudança assim na vida de um gatinho, principalmente uma gatinha que já sofreu tanto!

Quem se apaixona pela Nani? Quem vê para além do seu medo e encontra a gatinha linda e meiga que sabemos que ela poderá vir a ser? Quem lhe dá uma oportunidade de ser feliz?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]