quinta-feira, 20 de novembro de 2014

 

Micas - Para adoção

Esta menina linda é a Micas.
Ela e a sua irmã foram largadas nas ruas de Cascais, ainda bebés, por motivos que não sabemos nem nos interessam já que não há qualquer justificação para fazer algo deste género a qualquer animal, especialmente quando ainda são bebés.
Felizmente, estas duas manas foram recolhidas e cuidadas e hoje estão com cerca de 3 mesitos e preparadas para encontrar as suas famílias para sempre.
A Micas é muito bonita, mas a sua experiência de vida, antes e depois de ter sido colocada na rua, faz com que ainda seja um pouco assustada, mas nada que o amor e carinho da família certa não mude.
Por algum motivo que não compreendemos, as gatinhas com este tipo de pelagem têm dificuldade em encontrar famílias e muitas vezes nunca chegam a encontrar essa família. Não gostaríamos que isto acontecesse à Micas até porque está em FAT e a Sra não pode ficar com ela para sempre porque tem muitos outros gatinhos aos seu cuidado.
Por isso, foi-nos pedido ajuda para encontrar a família ideal para esta menina, uma família que a compreenda e lhe dê o tempo que ela precisar para se tornar meiguinha como já vimos em muitos exemplos de gatinhos com o mesmo comportamento.

Por isso aqui estamos, a pedir ajuda para podermos ajudar a Micas, para podermos mudar-lhe o destino e dar-lhe o final feliz que ela precisa e merece.
Nós e a Micas podemos contar convosco?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]