quarta-feira, 19 de novembro de 2014

 

Jolly e Judy - Para adoção

Expliquem-nos, porque não conseguimos compreender. Não conseguimos aceitar. Não entendemos como é que alguém tem duas gatinhas como a Jolly e a Judy e decide, seja porque motivo for, que vai abandoná-las no mato. Duas gatas de casa, habituadas a todos os confortos, a toda a segurança, no meio do mato. Para quê? Para morrerem à fome? À sede? Na boca de animais maiores do que elas? Seria este o desfecho que os donos da Jolly e da Judy esperavam para elas quando tomaram essa decisão?

Felizmente, ficámos a par do caso a tempo e conseguimos resgatar estas meninas antes desse desfecho tão cruel. Como tal, a Jolly (gatinha preta e branca com cerca de 2 anitos) e a Judy (gatinha tigrada e branca com menos de um anito) fazem agora parte da nossa família temporária EntreGatos.
Contudo, nem sempre é fácil fazer entender a um gatinho que fizemos o melhor por ele, que anda poderá vir a ser muito feliz apesar do abandono. Estas gatinhas não compreendem o que lhes aconteceu, não aceitam a perda da sua família a quem dedicaram as suas vidas e estão muito tristes. Como sabem, quando um gato entristece e eventualmente entra em depressão, torna-se muito difícil reverter essa situação e na maioria das vezes é uma situação fatal para estes meninos tão sensíveis e apegados, contrariamente ao que os donos que os abandonam cobardemente possam pensar.

A Jolly e a Judy estão tristes, inconformadas e nós estamos muito preocupados com elas. E por isso aqui estamos nós, a pedir-vos que nos ajudem a encontrar as suas famílias para sempre. Não precisam necessariamente de ser adoptadas em conjunto, precisam sim de famílias que as amem e as respeitem para sempre, até ao último dia das suas vidas, que as façam esquecer este capítulo tão triste.

São novas, muito bonitas, muito meigas, estão esterilizadas, desparasitadas e prontas para seguir para a sua nova vida. Ajudam-nos a mudar-lhes o destino?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]