terça-feira, 11 de novembro de 2014

 

Jeremy - Para adoção

Este lindo gatão é o Jeremy.
O Jeremy é um daqueles gatos que, sem o podermos evitar, tem sido esquecido nas adopções, estando a viver no nosso abrigo há mais de 2 anos.
Com cerca de 4 anos, isso significa que este menino viveu mais de metade da sua vida connosco e para um gato com a personalidade do Jeremy isso é, não só uma grande pena, mas também uma grande injustiça, sobretudo para ele.
O Jeremy é o que chamamos um gato de um dono só.
É um gato com uma personalidade forte, mas com uma dedicação enorme a quem gosta e a quem o trata bem. Isto faz com que ele seja muito carente pela atenção dessas pessoas e que não goste de as partilhar com as muitas dezenas de outros gatos que temos no nosso abrigo. Apesar de estar cada vez mais calmo e mais resignado com a sua situação, vemos nele uma grande tristeza por não ter uma família a quem se dedicar, uma casinha onde viver tranquilamente, pessoas a quem oferecer o seu amor incondicional para o resto da sua vida.
Quem gosta de gatões pretos que na verdade são uns melosos que se derretem por mimo? Quem quer dar uma hipótese ao Jeremy de ser verdadeiramente feliz?
O Jeremy está esterilizado, desparasitado e com testes negativos a FIV e FELV.
Ajudem partilhando muito.
Contacto para adopção:
ema 936171857 das 14 às 20h de 2ª a sáb.
adopcao.entregatos@gmail.com


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]