quinta-feira, 20 de novembro de 2014

 

Jaffa - Para adoção

Este lindo menino é o Jaffa. Com cerca de 5 meses fomos encontrá-lo no Canil de Sintra . Hoje, esta connosco mas ainda um pouco assustado, sem perceber bem o que lhe aconteceu.

Não sabemos qual a sua história nem o que levou a que fosse parar a um Canil Municipal. Não sabemos de onde veio, mas sabemos que queremos evitar ao máximo que o Jaffa cresça connosco. Parte de nós gostaria de ficar com todos eles, vê-los crescer e acompanhá-los nas suas vidas. Mas sabemos bem que não é possivel para um gato ser verdadeiramente feliz num abrigo. Todos os gatos meigos precisam de uma casa para serem felizes, de uma família, de um colinho, de atenção e carinho. Por muito que gostássemos, não conseguimos dar-lhes o que precisam.

Nada nos custa mais do que ver um gato crescer num abrigo, conhecer apenas aquela realidade, desperdiçar todos aqueles pequenos momentos mágicos que um gatinho jovem presenteia à sua família, quem já adoptou um gato bebé sabe bem ao que nos referimos. O vê-los crescer, ganhar confiança,brincar, desabrochar, aqueles pequenos privilégios de ter um gato no seio da nossa família.

Queremos isso para o Jaffa e para a família que se apaixonar por ele. Onde anda ela? Ajudam-nos a encontrá-la?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]