quarta-feira, 19 de novembro de 2014

 

Didi e Dodo - Para adoção

Este para nós é um apelo especial, porque estes manos lindos são o exemplo perfeito daquilo que mais tememos que aconteça aos nossos gatinhos EntreGatos.

Quando recebemos um gatinho bebé, tudo o que queremos para ele é que não se demore muito tempo pelo nosso abrigo. Que encontre a sua casa rapidamente e que faça o seu crescimento com ela, num ambiente seguro, cheio de amor e miminhos e toda a atenção que eles precisam e merecem para serem felizes.
Infelizmente isso não aconteceu para o Didi (coleira verde) e para o Dodo (coleira laranja). Chegaram até nós muito bebés e hoje têm 5 meses. Estão a crescer, já não são bebés, são gatinhos jovens e sabemos que isso quer dizer que quanto mais crescem menos interesse os adoptantes terão neles.

Temos muito medo que a seguir aos meses se passem anos e que o Didi e o Dodo vão ficando esquecidos por aqui no nosso abrigo, sem nunca saberem o que é ter uma família.
E o que têm de mal estes dois manos para ainda não terem sido adoptados, perguntam vocês? Absolutamente nada! São lindissimos, muito meigos, muito carentes e brincalhões, os gatinhos perfeitos

Ajudem-nos a impedir que estes manos vivam toda a sua vida sem nunca conhecerem outra realidade. Ajudem-nos a mudar o seu destino.

Onde está as famílias-metade destes meninos? Quem os fará finalmente felizes?

Estão desparasitados e têm a primeira vacina.

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]