quarta-feira, 26 de novembro de 2014

 

Apelo pelos nossos meninos!!

Para os amigos que pediram um cartaz para imprimir e divulgar nos seus conhecimentos, achamos que seria melhor ser um "oficial" 

Muito obrigada!

Do dia para a noite, literalmente, perdemos o nosso abrigo. O espaço que construímos com tanto amor e carinho para poder dar um pouco de conforto aos nossos animais que já sofreram tanto. Neste momento não temos onde os colocar e as soluções que arranjámos para eles já não estarão disponíveis muito mais tempo.Precisamos de encontrar um novo abrigo provisório já!

Como sabem, todos os meses são uma luta para cumprirmos todas as nossas obrigações e portanto, como imaginarão, não temos maneira de custear esta mudança, a adaptação do local, seja ele qual for, às necessidades dos nossos gatos. Temos gatos FELV que não se podem misturar com os outros, temos gatos em quarentena, temos famílias de mamãs e bebés que precisam de distância dos restantes. É uma logística muito complicada que demorou muito tempo a ser criada no abrigo anterior e que agora teremos que recriar com a máxima urgência.

A verdade é muito simples, sem ajuda não vamos lá, não conseguiremos cumprir a promessa que fizemos a estes gatos no dia em que entraram no nosso abrigo, que não voltariam a ficar sem tecto, que não voltariam a passar necessidades.

Quem pode ajudar-nos a ultrapassar mais este desafio? Quem vem ao auxílio dos nossos gatinhos que não mereciam nada disto, que só querem ser felizes?

NIB: 0036 0209 99100074134 17
Associação Entregatos

Nome Cliente: ASSOCIAÇÃO ENTREGATOS
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL

PAYPAL:associacao.entregatos@gmail.com

Muito obrigada!


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]