quarta-feira, 22 de outubro de 2014

 

Sadie - Para adoção

Esta linda menina é a Sadie e tem uma história de vida muito triste para partilhar convosco.

Não sabemos qual foi a vida da Sadie antes de ser posta na rua. Não sabemos se o diagnóstico de FIV e FELV positivo foi uma causa ou consequência desse abandono,mas desconfiamos que foi apenas mais uma sentença à qual a sua família a sujeitou quando se descartou dela. Assim sem mais nem menos, sem estar esterilizada, sem se saber defender. Sem saber sobreviver por si mesma.

Quando foi resgatada, vinha grávida mas o seu estado de saúde acabou por causar o aborto da sua ninhada. Hoje está recuperada e vive connosco, faz parte da nossa família. gostaríamos de poder dizer que é uma situação temporária, mas sabemos bem que a probabilidade da Sadie sair deste abrigo é muito muito pequena.

Mas ainda assim não desistimos, achamos que a Sadie merece que tentemos, que estejamos aqui a apresentá-la a todos os nossos amigos, em busca de um que se apaixone por ela e veja para além do resultado de testes que, com uma vida sossegada e alguns cuidados de saúde, podem não significar absolutamente nada para a Sadie.

Onde anda a família da Sadie?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar a Sadie enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Sadie :
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL


Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]