terça-feira, 21 de outubro de 2014

 

Mellie - Para adoção

Conhecemos bem os argumentos para adoptar um gatinho bebé, ouvimo-lo muitas vezes. Mas acreditem que existem tantos ou mais argumentos para adoptar um gato adulto. Especialmente se esse gato for tão meigo como a nossa Mellie.

Por ser já adulta, conhecemos bem a personalidade amorosa da Mellie e sabemos que dificilmente a mudará. Por outro lado, estando já esterilizada, significa que embora esteja sempre pronta para uma brincadeira, procurará mais paz e descanso do que um gatinho mais novo.

Mas, mais importante do que isso, é a gratidão. a gratidão que os gatos adultos no geral, e a Mellie em particular, sentem por quem os adopta, por quem os escolhe no meio de tantas opções, por quem lhes dá uma oportunidade de ser feliz e amado até ao fim dos seus dias.

A Mellie procura a sua família-metade e nós aqui estamos, a torcer muito por ela. E acreditem que, quando finalmente a encontrar, passará o resto dos seus dias a recompensá-la com muito amor e atenção. Uma família muito sortuda!

Será a sua a família da Mellie?

Está esterilizada, desparasitada, FIV e FELV negativos e tem +- 2 aninhos.

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar a Mellie enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Mellie:
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]