quarta-feira, 22 de outubro de 2014

 

Happy - Para adoção

Este menino é o Happy. É lindissimo, com uma pelagem única e uma cor muito original. É meigo, é saudável, é novo com apenas cerca de dois anitos. Mas nada disto impediu que este gato fosse devolvido ao Canil de Sintra, onde de resto tinha sido adoptado quando ainda era bebé, porque a sua família regressou ao seu País de origem e o Happy não fez parte da bagagem.

Não há justificação, não há explicação que nos faça compreender a cobardia de entregar um animal num Canil, depois dele ter passado toda a sua vida dedicado a alguém. Nunca iremos compreender.

Neste momento temos um Happy que nada tem de feliz. Está muito carente, muito confuso, sem perceber o que lhe aconteceu.
Precisa de encontrar uma nova família, aliás, a sua verdadeira família! A família da qual ele fará parte até ao último dos seus dias, a família que o amará e respeitará como ele merece e não apenas como se de um objecto se tratasse.

Precisamos da ajuda de todos nesta busca. Onde anda a família do Happy?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar o Happy enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Happy :
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]