quarta-feira, 17 de setembro de 2014

 

Padrinhos Precisam-se!!

"A nossa Associação tem cerca de 200 gatos. Gatos bebés, gatos adultos, gatos séniores. Gatos saudáveis, gatos que necessitam de cuidados especiais. Gatos de todas as cores e vindos um pouco de todo o lado.

Todos estes gatos só têm uma coisa em comum: por um motivo ou por outro, ficaram sozinhos no Mundo, sem ter para onde ir. E nós recolhemos todos quanto podemos, normalmente até bem mais do que isso o que nos deixa numa situação complicada.
Isto faz com que estejamos constantemente numa luta diária, uma luta para dar a cada um destes gatos tudo aquilo que eles precisam e merecem enquanto esperam pelas suas famílias.
Para alguns, essa espera é longa e demora anos, para outros esse dia nunca chega e ficam connosco até o fim das suas vidas. E por isso é tão importante que enquanto estão connosco consigamos garantir-lhes uma boa qualidade de vida, a melhor possível para um abrigo sobrelotado.

E não há forma de o conseguir sem o vosso apoio, sem o vosso contributo. Por isso, uma forma simples de ajudar é através dos apadrinhamentos. Porque não garantir os cuidados e a alimentação daquele gatinho especial que adoraria adoptar mas não tem forma de o fazer? Porque não apadrinhar mensalmente aquele gato que lhe tocou o coração?

Com vários gatos já apadrinhados, temos dezenas de outros que ainda não têm quem os ajude. Que tal dar uma vista de olhos pelos nossos álbuns?

Como pode apadrinhar um gatinho EntreGatos?
Bastam apenas 5€ mensais para ajudar um gatinho escolher o gato que deseja apoiar e enviar-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com o comprovativo da transferência mensal.


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]