segunda-feira, 1 de setembro de 2014

 

Noticias dos adotados :)

“...Bom aquele gato que nós pensávamos que era gato afinal é uma gatinha mas pronto também não é por causa disso que agora vamos ficar tristes, antes pelo contrário.
Elas dão-se lindamente, fartam-se de brincar, inclusivé a Cici tricolor agora tem a mania que é cadela, pois vai buscar os brinquedos e manda-os para cima de mim ou senta-se e coloca o brinquedo á frente dela e fica á espera que eu o atire para ela ir buscar, temos andado nisto quase todas as noites.
A Noob é mais calminha mas também , quando quer, é muito brincalhona.
Envio-lhe algumas fotos recentes para a Ema ver como estão grandinhas e gordinhas ;-D
A Cici também gosta muito de mamar em cobertores e tudo e que é fofo, vai aí uma foto dela a mamar em cima de mim ... ha ha ha
Quero agradecer-lhe muito por me ter dado esta alegria depois de ter perdido o meu Fred.
Obrigada, eu vou dando notícias das minhas meninas :-)) Beijos e continue com o excelente trabalho de ajudar os bichinhos.Espero ter contribuido para lhe deixar um sorriso com as noticias que acabei de deixar. Cila



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]