segunda-feira, 8 de setembro de 2014

 

Lindinho . Para adoção

Este menino é o Lindinho. O Lindinho é um gatinho bebé de cerca de dois meses, pequeno, frágil, vulnerável a todos os perigos, incapaz de se defender, se se alimentar, enfim, incapaz de sobreviver sozinho.

Alguém decidiu que o Lindinho já era crescido o suficiente para poder ser largado na rua, dentro de uma caixa, junto ao caixote do lixo, numa bomba de gasolina. Será que achou que a caixa serviria de abrigo e o caixote do lixo de fonte de alimentação? E a água vinha de onde, da chuva?
Não compreendemos, não aceitamos, não queremos viver em sociedade com uma pessoa que acha aceitável abandonar um animal, muito menos um gato bebé nestas condições!

Felizmente o Lindinho teve a sorte de ser resgatado por alguém que estava no sítio certo à hora certa e está agora em segurança. Mas não está feliz. Perdeu a sua família e foi traído por aqueles em quem mais confiava.

Não queremos que o Lindinho cresça num abrigo, não queremos que este lindo menino, este bebé brincalhão e meiguinho se torne num gatinho triste que se contenta com a pouca atenção que lhe podemos dar.
E por isso, aqui estamos nós, a pedir ajuda para o Lindinho.
Onde anda a sua família para sempre? Onde está o seu dono-metade? Quem se apaixona por este bebé Lindinho?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]