sexta-feira, 12 de setembro de 2014

 

Clarinha e Pandinha - Adotadas :)


ADOTADAS :)
Clarinha



"Há uns dias atrás apresentámo-vos o Carlitos, que foi quase instantaneamente adoptado. Pois bem, queremos que a sorte desse menino se estenda à sua mana, já que beleza e meiguice são atributos comuns a esta família.
Esta menina lindíssima que aqui temos é a Carlita . Também com apenas 3 mesinhos, esta menina foi encontrada com o seu irmão a deambular no mesmo pinhal em Fátima de onde resgatámos o seu mano, também ela abandonada para um fim certamente triste se não tivessem sido salvos.

Com a adopção do Carlitos, a Carlita está triste e carente. Sente falta da companhia, da brincadeira e do mimo que o seu irmão lhe dava. Por isso prometemos-lhe que a iamos apresentar aos nossos amigos e que concerteza alguém se iria apaixonar por esta menina de olhos azuis e meiguinhos com a mesma rapidez.

Por isso queremos saber, onde anda a família da Carlita? Quem nos ajuda a fazê-la novamente feliz? Quem a impede de crescer num abrigo?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Pandinha

Que tal começar a semana apresentando-vos mais uns bebés da nossa família Entregatos?
O que nos dizem da nossa Pandinha? 2 mesinhos, linda como as fotos o comprovam, meiguinha, brincalhona, enfim, tudo o que uma gatinha bebé perfeita deve ser.
A única coisa que falta realmente à gatinha Panda? Uma família para sempre. Para crescer feliz e saudável, para se sentir amada e cuidada enquanto cresce. Por muito boa vontade que possamos ter, o abrigo não é o sítio para um gatinho bebé crescer, mas esse será o destino da Pandinha caso não consigamos encontrar a sua família-metade.
Quem se apaixona pela Panda? Quem lhe dá uma família e um futuro risonho?
Se não puder dar à Panda o lar que ela merece, pedimos que divulguem muito, a Panda merece!
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]