sexta-feira, 22 de agosto de 2014

 

Yogi - Adotado :)

Caros amigos,
O nosso Yogi está adoptado!!!!!!
Vai fazer companhia à nossa Pimenta 

Mais uma família maravilhosa família que se cruzou nas nossas vidas!
Muito obrigada.

Apesar de trabalharmos entre gatos, a verdade é que defendemos todos os animais. E quando um animal de outra espécie se cruza no nosso caminho, claro que o ajudamos! E por isso, aqui estamos a apresentar-vos este menino.
Como já contámos aqui anteriormente, este cão, a quem demos o nome de Yogi, foi cobardemente abandonado à beira da IC19. Encontrámo-lo a deambular desesperado por entre os clientes de uma bomba de gasolina muito movimentada, ainda com a marca da coleira que se deram ao trabalho de lhe retirar antes de o abandonarem à sua sorte numa das estradas mais movimentadas do País. Assim que o chamámos e lhe demos algum carinho, já não nos largou.
Nessa noite, prometemos-lhe que tudo faríamos para o ajudar a encontrar a sua família de verdade. Uma família que o ame e o respeite, que seja incapaz de o deixar sozinho, aterrorizado, para morrer debaixo das rodas de um carro em alta velocidade. Uma família que o faça esquecer as pessoas nas quais ele confiou cegamente e às quais dedicou os seus 6 aninhos de vida para depois ser brutalmente descartado.

De resto, as fotos falam por si. O Yogi tem um porte médio/grande, já está castrado, desparasitado e vacinado e tem estes lindos olhos castanhos que aqui veem. O que talvez não consigam ver tão fielmente nas fotos é a sua meiguice, é um poço de ternura. É um verdadeiro gentleman, nada o incomoda, nada o chateia, gosta de estar com pessoas mas sem ser demasiado carente. Adora um bom petisco, umas boas sonecas e umas esfregadelas nas orelhas.

Quem nos ajuda a cumprir a nossa promessa? Quem se apaixona pelo Yogi e lhe oferece a oportunidade de ser muito feliz até ao resto dos seus dias?
Se não puder adoptar o Yogi, pedimos que divulgue muito, que nos ajude a lutar por este menino e a mudar o seu destino.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com

nota: o Yogi tinha sido entregue ao Canil de Sintra quando o encontrámos mas para os aliviar um pouco pela quantidade de animais que lá entram todos os dias e com a ajuda do Projecto Piloto este lindão já está em FAT.



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]