terça-feira, 26 de agosto de 2014

 

Sage - para adoção

Para nós, todos os gatos são donos de uma beleza incrível e única à sua espécie. Mas de vez em quando recebemos gatinhos tão originais, tão especiais, tão bonitos, que conseguíamos passar o dia todo a olhar para eles! Isto se não tivéssemos mais cerca de 200 gatos para cuidar! 
Este é o caso da Sage. Dona de uma pelagem invejável e de uns olhos lindos e expressivos, esta gata é um verdadeiro exemplo de beleza felina.
Na verdade, não sabemos bem a história da Sage. Quem a entregou, contou-nos uma história com um misto de “encontrei-a na rua” com “ a criança da casa é alergica”. Seja porque motivo for que a Sage chegou até nós, a sua personalidade meiga mas tímida diz-nos que não terá tido um passado feliz, por isso prometemos-lhe que iriamos lutar por ela até conseguir-lhe o seu final feliz.
A Sage é uma gatinha nova, encontra-se esterilizada, desparasitada e com testes negativos para FIV e FELV.
Quem quer passar o resto da vida a olhar para a Sage? Quem quer dedicar-lhe mimo, amor e muito respeito até ao fim dos seus dias?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar a Sage enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Sage :
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]