quarta-feira, 20 de agosto de 2014

 

Pimenta - Adotada :)

Se há histórias engraçadas esta é uma delas.
A D Pimenta tinha hoje uma visita para uma possivel adopção. Quando as visitas chegaram a D Pimenta não lhes ligou nenhuma 
Por outro lado, a Dae Kim não os largou. Turrinhas e mais turrinhas e assim ficou decidido que a Dae Kim seria adoptada pq são eles que nos escolhem e não o contrário.

Vamos preparar a transportadora, tratar de trocar dados...e quando vamos apanhar a Dae Kim, esta menina que está quase sempre no mesmo sitio, decidiu fugir à nossa frente como gente grande e nem lhe conseguíamos tocar.

Desilusão total, ela não quer ir embora e lá se teria de começar tudo de novo.

Eis que olhamos para o chão onde estava a transportadora dos adoptantes e quem é que lá estava dentro deitadinha toda contente?!? A Pimenta 

E assim, a Pimenta foi adoptada 

Já estava escrito que assim ia ser 
Esta panterinha é a Pimenta. Cruzámo-nos com ela no nosso veterinário. Mais uma gatinha para esterilizar e devolver de volta na sua colónia, impedindo mais ninhadas. Mas a sua meiguice não nos passou despercebida e decidimos convidá-la a juntar-se à nossa família temporária.

Ela aceitou, mas só na condição de lhe arranjarmos uma família para sempre e por isso aqui estamos nós, a apresentar a Pimenta a todos os nossos amigos, na esperança que um deles se apaixone, ou que a mostre a mais amigos até encontrarmos o dono certo para esta linda menina.

A Pimenta tem cerca de 3 anos, está esterilizada e negativa para fiv e felv e está cheia de vontade de ter uma casinha. Ela promete retibuir com muitos miminhos e uma devoção total, para o resto da sua vida.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]