sábado, 9 de agosto de 2014

 

Paredes - Para adoção

Este menino é o Paredes. O Paredes era um gatinho de rua como tantos outros, inserido numa colónia. Mas, infelizmente, como tantos outros meninos de rua, o Paredes viu a sua colónia inteira ser dizimada por alguém que cobardemente os envenenou.
Quando lá chegámos restavam apenas 3, uma foi adoptada pela cuidadora da colónia, o Paredes e Fuinha foi adoptada.

Passados 2 anos na nossa companhia, o Paredes está castrado e desparasitado e é um gato mais tranquilo, mais habituado ao ser humano. Queremos acreditar que com o tempo passará a confiar ainda mais, mas sabemos bem que a melhor forma de isso acontecer seria numa casinha com uma família que o compreendesse, que lhe desse o seu espaço mas ao mesmo tempo o estimulasse a confiar neles com muito amor e carinho.
Sabemos que é uma hipótese remota, se considerarmos todos os gatos meigos e carentes que temos disponíveis para adopção. Mas acreditamos que cada gato tem o dono certo à sua espera e por isso quisemos dar oportunidade ao Paredes de encontrar o seu.

Vamos ajudar o Paredes a mudar o seu destino?

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar o Paredes enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar este menino, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Paredes:
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos

IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL


Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]