domingo, 31 de agosto de 2014

 

Mia :)

“... Ficamos muito felizes por a Entregatos poder festejar mais um ano em Setembro. Deve-se ao vosso empenho, esforço, dedicação e AMOR pelos peludinhos. Vocês são incansáveis!
Parece que foi ontem que fomos buscar a Mia mas já foi a 26 de Maio de 2010 quando ela tinha 2 anos e agora já fez 6 no dia 14 de Maio.
Temos uma história que não vamos esquecer porque gostámos da Liz (que anexei uma foto) que também fez parte da Entregatos. Infelizmente a Liz não veio para a sua futura casinha porque faleceu mas foi através dela que encontrámos a Entregatos e agora temos a nossa linda e amorosa Mia. Fomos buscar a Mia no dia 26 de Maio de 2010 na sua florista e adorei conhecer o Chocolate (impossível não gostar....) que se metia com a Mia e ela muito assustada só queria ir para a transportadora para se safar ao "namoradeiro" do doce Chocolate!
A Mia adora ser penteada, faz muito ronron, é muito calma e gosta de estar acompanhada. Quando veio não gostava de colo...achámos que não sabia o que seria isso. Mas lentamente e com paciência, conseguimos que ela conhecesse a ternura do calor do nosso colinho.
Juntei um conjunto de 3 fotos da Mia e outra minha a dar-lhe uma das minhas beijocas.
Juntei também um pequeno filme para verem a Mia nos seus momentos de lazer e a brincar.
A Mia envia um pequeno contributo para ajudar mais peludinhos que precisam.
Obrigado Entregatos por existirem e por todo o vosso trabalho. Quando vos conheci tinham 50 gatinhos e agora a vossa assistência abrange um número muito, mas muito superior! E vocês conseguem!!! PARABÉNS!!!
Não desanimem nem com comentários nem com situações menos boas porque o vosso caminho tem ajudado muito meninos e feito muitas famílias mais felizes (Somos uma delas!)
Um grande beijinho e votos de muitos mais anos! Uma turrinha da Mia!
Isabel, Nuno e Mia


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]