terça-feira, 26 de agosto de 2014

 

Clarinha - Para adoção

Esta é a Clarinha, irmã da Rida e da Nida. Também ela foi retirada de uma colónia em Mem-Martins para esterilizar, apenas para se descobrir que era demasiado meiga e carente para continuar na rua, a confiar em todas as pessoas que se aproximavam.
Tem pouco mais de um ano, está esterilizada, desparasitada e com testes negativos para FIV e FELV. Mais do que isso, a Clarinha está desejosa de encontrar a sua família, a sua casa, o seu colinho para sempre.
Nem sabemos o que será para um gato meigo e carente viver toda a sua vida sem dono, não imaginamos o que será para um animal assim não conhecer o que é ter um dono,nem o amor e a segurança que isso significa. Mas sabemos quão grata e feliz a Clarinha será no dia em que o descobrir. Recebemos uma pequena amostra disso mesmo cada vez que lhe damos alguns minutos de atenção. E estamos cheios de inveja de quem conseguir ver a gatinha perfeita que a Clarinha é e se apaixonar perdidamente por ela.
Onde anda a família-metade da Clarinha? Quem lhe muda o destino?

Se não puder adoptar, pedimos que divulgue muito.

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra

Sabia que para apadrinhar a Clarinha enquanto ele espera pela sua família para sempre, bastam 5 euros mensais? Se quer ajudar esta menina, envie-nos um e-mail para adopcao.entregatos@gmail.com com a sua intenção e efectue uma transferência mensal (ou através de débito directo) para a seguinte conta com o descritivo Clarinha :
NIB: 0036 0209 99100074134 17 - Montepio Geral
Associação Entregatos
IBAN: PT50.0036.0209.99100074134.17
BIC/SWIFT: MPIOPTPL


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]