terça-feira, 5 de agosto de 2014

 

Anabela - Para adoção

Esta é a Anabela. Chegou até nós como a mãe extremosa de uma linda ninhada que mantinha debaixo de um carro. Infelizmente, os seus cuidados não foram suficientes para salvar estes bebés, que foram morrendo um a um. Mais tarde descobrimos que esta linda menina é FELV+, o que poderá justificar a morte dos seus bebés.

Está connosco desde esse dia e, mais importante do que isso, está perfeitamente saudável. Isto quer dizer que este vírus está latente na nossa menina. É impossível prever quando e se alguma vez ele se manifestará. Mas sabemos que ainda assim, só o facto do virus estar presente no seu pequeno corpo significará muito provavelmente que esta menina nunca saberá o que é ter uma casa, uma caminha só para si, um colo sempre pronto para a receber e a acarinhar. O que é uma grande pena, porque a meiguice da Anabela, para além da sua triste história de vida, é um motivo mais do que suficiente para fazer com que esta menina mereça um final muito feliz.

Mas ainda assim, não desistimos de procurar uma família para a Anabela, ela merece que lutemos por ela. Por isso aqui estamos nós, a pedir uma família para a Anabela ou, pelo menos, a pedir-vos que partilhem muito esta menina para a tentar encontrar.
Nós e a Anabela podemos contar com a vossa ajuda?

Contactos para adopção:
Ema 936171857
DE 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]