segunda-feira, 28 de julho de 2014

 

Gatinhos Loures - Nova Atualização

Depois de se experimentar vários leites, tetinas, dicas sugeridas, estes gatinhos continuam a não aceitar nada que lhes é imposto 
Não vão acreditar como é que começaram a comer, sózinhos e paté! Sabemos que não lhes fará bem mas à fome não podem morrer 
Mal têm força nas patinhas e lançaram-se ao paté com se não houvesse amanhã!
Comeram e pela primeira vez, depois da refeição, enroscaram-se e estão calados, não gritam cheios de fome 

----------------------------------------------------------------

Continua uma luta para alimentar estes meninos. Mudámos de leite, de tetina, seringa...não sabemos o que fazer mais  Só nos resta insistir!

--------------------------------------------------------------
Pois é, este domingo foi dedicado a receber gatinhos de Loures/Odivelas e chamadas telefónicas para possíveis adopções, da mesma zona, que querem adoptar gatos bebés mas não querem esterilizar pq as gatas ficam mt gordas e maiores que o tamanho normal  ou vão ao quintal sim, e quando tentamos explicar o porquê do nosso desagrada ouvimos que o melhor é acabar a conversa senão ainda dizem-nos alguma coisa que depois de arrependem.

Além do resto do trabalho, um rico domingo de Verão!!

Estes 3 gatinhos foram colocados dentro de mala de desporto ou viagem (pelo que percebemos) e largados para morrer, só pode, numa tarde de calor como hoje!
Quem os encontrou ainda andou a bater a portas perto do local onde os encontraram e perguntou a umas crianças se sabiam de algo. Uma delas respondeu que "foi a minha mãe"!! O irmão mais velho desmentiu e desaparecerem os dois.

Estes anjinhos não estão nada bem. Embora exteriormente não pareçam ter nada, não pegam no biberão, têm uma respiração horrivel e um deles nem abre a boca a não ser muito forçado!
Assim que nos chegaram molhámos as patinhas para baixar a temperatura pq vinham a ferver!

Vamos insistir para que comam e vamos ver como reagem 

Também recebemos outro c +- 3 semanas mas n temos fotos.



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]