sábado, 26 de julho de 2014

 

Estopinha - ADOTADA :)

A alegria da Inês ao conhecer com a nossa Estopinha. O Rui tb estava mt contente! Nesta altura já deve estar na casinha nova embora a viagem fosse longa 
Muito obrigada aos dois, foi um prazer conhecer-vos.



Apresentamo-vos a Estopinha. A Estopinha tem cerca de 3 anos, está esterilizada, desparasitada e com testes negativos a Fiv e Felv.
Muitas pessoas olharão para a Estopinha e verão apenas a sua raça e certamente atribuirão um determinado valor a esse dado. Mas para nós ela é “apenas” uma gata, como as outras gatas que nos passam pelo colo, a precisar da nossa ajuda, do nosso carinho e da nossa determinação para garantir que ela tem um futuro feliz e descansado.
Quanto muito, o que podemos ver na Estopinha é a manutenção extra que uma gata com o pêlo como o dela requer, até porque chegou até nós cheia de nós e terá que ser tosquiada.
A Estopinha é “apenas” uma gata muito meiga e carente. Isso para nós define o enorme valor desta linda menina. Por isso, procuramos para ela uma família que se apaixone pela sua beleza, pela sua meiguice e pela sua situação triste que precisa urgentemente de uma solução. A Estopinha merece encontrar uma família amorosa que a ame e cuide dela para o resto dos seus dias.
Vamos ajudar a Estopinha a conseguir tudo o que ela merece?
Ajude-nos adoptando ou, caso não seja possível, divulgando muito esta menina.
Contactos para adopção:
Ema 936171857
De 2ª a sábado até às 20h
adopcao.entregatos@gmail.com
Estão em Sintra


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]