sexta-feira, 16 de maio de 2014

 

Resolvido - Precisa-se de ajuda urgente!!



Muito obrigada a todos as pessoas individuais que nos contactaram a oferecer ajuda mas o caso já estava resolvido.
Não tínhamos anunciado por falta de net.
Muito obrigada!!!
Foi a única Associação que nos contactou, muito obrigada ao Filipe Tavares e aos seus companheiros que mais uma vez não falharam!!
Muito obrigada a quem partilhou, tentou arranjar solução, contribuiu para o leite para eles.
Muito obrigada a todos!

Nenhuma Associação de Protecção Animal é obrigada a aceitar um pedido feito por outra Associação colega mas no dia em que isso acontece pela primeira vez em mais de 4 anos de existência da EG, quando esses animais estão na zona dessa Associação e levamos como resposta que têm muita consideração pela D Ema mas não os aceitam. Quando a D Ema já recebeu nem sabemos quantos pedidos enviados por essa Associação colega e o último pedido que foi feito, a D Ema nem demorou meia hora para ir buscar os gatos em questão....
A D Ema fica pior que estragada!!!!!!
É a última vez que escrevo por entre linhas, esta situação tirou-me do sério!! Para a próxima vai o nome da Associação com as letras todas!
Tenho de começar a abrir a pestana e deixar de ser usada pelo amor aos animais. Não quero que tenham consideração por mim mas sim pelos animais em risco e na escola em que aprendi, esta atitude não é de consideração mas sim de falta dela!
Foram abandonados 10 cães recém nascidos num saco plástico. Enquanto se tentava arranjar uma solução 7 morreram. Os 3 sobreviventes estão na casa de uma voluntária da EG mas não temos condições de tratar deles.
Será que alguma Associação de cães nos pode ajudar?
Ema
936171857
Mt obrigada!

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]