quarta-feira, 26 de março de 2014

 
Sabemos que há muita gente a perder a qualidade de vida que tinha, infelizmente, muitas dessas pessoas estão a passar mesmo mal mas POR FAVOR, pensem nos vossos animais de companhia quando fazem planos para uma vida nova!! Gostar deles não é só quando "se pode" ou "se tem condições"
E outra coisa, não me digam mais vez nenhuma se eu não fico com eles que os colocam na rua porque eu já não respondo por mim ao ouvir esse comentários!

Estes 4 gatinhos, os 3 tigrados são irmãos, iam ser colocados na rua porque quem os tinha vai mudar de casa e só na 6ªf souberam que na nova casa o senhorio não quer animais e a mudança foi feita ontem.

A primeira coisa a saber quando andaram a procurar casa deveria ter sido essa, não a última!!

Depois de contactarem uma série de Associações de Norte a Sul, ninguém os aceitou, entraram em contacto comigo, ou melhor, tinham entrado em contacto comigo no dia antes e eu não atendi.
Quando digo que estamos como todos sabem recebi como resposta que então iam para a rua!

Conheço quem os tinha, 2 dos elementos da família ainda foram voluntários nossos um para de vezes em angariações e talvez por isso ainda esteja mais revoltada com a situação. Isto não se faz, temos agora mais 4 gatinhos em pânico!!

POR FAVOR pensem no sofrimento dos animais que são abandonados, porque abandonar não é só quando os colocam na rua.

Sei que vão ver esta mensagem e vão ficar zangadas comigo mas paciência e tudo isto que escrevo foi dito na altura que os recebi.

Ema



Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]