sábado, 21 de setembro de 2013

 
Caros amigos,
Como alguns já devem ter percebido, eu Ema, tenho tido o telefone desligado. Tem sido dito que é por questões pessoais porque tenho direito à minha privacidade mas como a situação está mais complicada tenho de dar mais informação para que não fique estranho a falta de noticias, de respostas ...

Foi-me descoberto um problema de saúde faz +- 4 meses que fez com que não fosse possivel fazer a minha vida normalmente. Entretanto fui operada, um sucesso, mas o pós operatório não podia ter sido pior. Tem sido em entra e sai do Hospital para mais exames, já estive internada uma 2ª vez... e por isso tenho estado completamente incapacitada de fazer as minhas tarefas para a EG.
Ontem tive alta outra vez e fisicamente sinto-me melhor embora tenha de estar em repouso quase absoluto. Segundo informação dada ontem pelos médicos só poderei voltar à minha "vida norma" daqui a 6 meses!!!!

Quem sabe como a EG funciona tem noção que todos os elementos, excepto eu, trabalham e por isso durante a semana têm pouco tempo para dedicarem à Associação e só aos fins de semana têm mais tempo livre. Estão todos exaustos por estarem a fazer as minhas tarefas que como podem imaginar, se dedico o dia todo à EG, são muitas!

A razão principal que me leva a expor desta forma é que tenho noção que os meus colegas estão exaustos e precisamos muito de ajuda. Por isso vou fazer alguns apelos e também pedir a todos que têm assuntos pendentes comigo um pouco mais de paciência e que vou tentar que sejam resolvidos o mais depressa possivel.

Aproveito também para agradecer muito a todos os colegas da EG o esforço acrescido na manutenção da Associação.

Muito obrigada a todos!
ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]