sábado, 29 de junho de 2013

 
É por estas e por outras que as Associações estão ainda mais na banca rota!!! - Fique com meu gatinho pq não o posso ter por isto ou por aquilo que eu ajudo com dinheiro para a comida! Dão quando entregam o gato e nunca mais dizem nada ou atendem o telefone. Hoje foi demais, um Sr ligou-nos hoje dizendo que tinha de viajar de urgência, amanhã domingo, e que ia ficar "lá" muito tempo pq ia a trabalho e não tinha onde deixar o gatinho. Já tinha tentado tudo mas sem sucesso e que o não queria abandonar. Apesar de estarmos a dizer que não a muitos casos, dissemos que sim. O gato não estando castrado nem testado, dissemos ao Sr que tinha de nos dar o que nos ia custar essas duas coisas. Nem falámos em mais outro tipo de ajuda como alimentação, vacinas daqui a 1 mês...Disse que sim, sem qualquer problema. Hoje o ponto de encontro foi em S Marcos onde estivemos a fazer a nossa venda. Chegou estávamos a preparar as coisas e foi-lhe pedido para esperar um pouco. Deu-nos logo o gatinho e a maior preocupação era a transportadora que era emprestada. Foi-lhe dito que agora estávamos a arrumar a banca e que não era viável ir já instalar o gatinho e mais tarde poderia vir buscar. Enquanto arrumávamos a banca, de repente perguntamos umas para as outras, onde esta o Sr do gatinho? Tinha desaparecido! De inicio não pensámos nada de mal. O gatinho foi instalado e a transportadora foi entregue às colegas que ficaram de manhã. A manhã passou, a tarde passou e ninguém foi buscar a transportadora. Até aqui nada de mal se o Sr nos tivesse dado o dinheiro que prometeu. Se o não queria abandonar, a nós parece que foi isso mesmo. Fiquem lá com o gato e com a transportadora pq mesmo tendo de comprar uma a quem me emprestou ainda me sai mt mais barato do que vos dar o dinheiro prometido. Importante tb é dizer que o Sr mora em S Marcos, local onde nós estávamos, não tinha de fazer uma grande deslocação. Muito obrigada Sr por ter tratado assim quem lhe o ajudou e pior, nem se preocupou se o gatinho deixaria de ter esse tratamento porque ele não pagou!!

Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]