segunda-feira, 4 de março de 2013

 

Totó, Luly e Twiga

3 dos gatinhos que estavam no Jardim Botânico Tropical e de lá têm de sair porque não os querem lá. Já estão esterilizados e em fase de adoptação. Em breve estarão para adopção.

Comentários:
Adoraria ficar com um deles *-*

Os gatos são animais mesmo fantásticos, atrevo-me a dizer que pra mim são como animais sagrados. O gatinho bege faz-me lembrar tanto a minha gata Snowshoe "Seara" quando era uma gatinha pequenina e antes de se tornar na enorme gata gorda que é agora, é realmente amoroso *-*

Infelizmente só poderei ajudar a entre gatos a partir da divulgação... caso tenham alguma linha solidária para a qual possa ligar agradecia que colocassem o número para assim puder contribuir pois só dessa forma o poderia fazer...

Não dá pra mandar nem donativos nem acessórios de gatinhos, pois como muitos amigos meus me dizem "a minha casa é um zoo". Tenho muitos bigodes e focinhos pra cuidar cá em casa... lamento.

Gostaria de vos dar o meu e-mail para o caso de algum dia pensarem em fazer algum evento para ajudar os vossos bigodes residentes de modo a ganharem algum dinheiro. Gostaria que me avisassem para eu puder divulgar no meu blogue pessoal. =)
 
Olá, nós publicamos os pedidos de voluntários para eventos no nosso facebook :)
 
Apesar de ainda não terem tido nenhuma resposta nossa, continuam a divulgar o nosso trabalho, muito obrigada!!!!
Por aqui o trabalho é demais e por vezes ficam assuntos por tratar.

Muito obrigada pela vossa ajuda :-)
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]