sábado, 26 de janeiro de 2013

 
Peço desculpa a todos os que me tentaram ligar hoje e não atendi. Estou desde ontem à noite a sentir-me mt mal e durante a noite percebi que é uma gastroenterite das bravas :-( Foi uma noite e uma manhã para esquecer e entretanto por volta das 3h adormeci. Deixei os telefones no silêncio mas vi agora que tenho tantas chamadas não atendidas que não tenho hipotese de ligar a todos. Já me sinto um pouco melhor mas ainda não posso com uma gata pelo rabo :-) expressão que se pode aplicar bem! Amanhã vou continuar a tratar esta porcaria para ver se começo bem a semana. Se for urgente, ligue, à Filipa, sff 933105972, senão façam o favor de só ligar na 2ª, já deverei estar melhor Muito obrigada a todos e desculpem, ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]