segunda-feira, 25 de junho de 2012

 

o post q coloquei no FB, já n tenho forças para fazer outro :-(

ACTUALIZAÇÃO DO CASO DOS GATINHOS MORTOS... Começo por pedir um grande favor, leiam as actualizações para não estarem a fazer perguntas que já foram respondidas. Todos estamos muito preocupados e revoltados com o caso, quem pergunta merece resposta e eu neste momento não tenho tempo para estar a repetir respostas porque este caso está a tirar-me todo o tempo livre que não tinha :-( - O SEPNA já tem a morada para ir investigar. - Na PSP já foi feita queixa em meu nome e nome da filha de quem fez o q não devia. Foi feita queixa por maus tratos a animais e menores. Foi feito um relatório o mais descritivo possivel, agora essa queixa será entregue no tribunal. - Já está a noticia num jornal, deverá sair amanhã. Não divulgamos morada nenhuma! Acham bem aparecerem pessoas à porta dessa familia, onde estão as 2 crianças ainda em estado de choque e a violência continuar?!?!? Acham que a minha vontade, quando lá fui ontem, não era dár-lhe 2 murros nas fuças?!?! Sim, e a seguir eu levava com um processo por agressão e talvez não fosse possivel tratar deste caso como deve ser. Mesmo sendo um talvez não podemos fazer nada que faça que quem deve ser punido não o seja. Não podemos "por o pé na argola". Ontem falei várias vezes c a mãe e hoje já tivemos juntas outra vez. Toda a burocracia leva horas a ser tratada, foi uma manhã de loucos. Agora de tarde vamos tratar da protecção da mãe com os filhos na Assistência Social. Fui também buscar a gata mãe dos gatinhos em questão pq ontem n nos apercebemos que haviam mais gatos. Já está connosco. Agradeço a todos que têm dado dicas para que este caso não seja mais um...Mas peço tb que não ponham em questão se estamos a fazer algo e muito menos que este caso seja verdadeiro. Ninguém tem nada a vêr com o que vou dizer mas digo na mesma, este caso veio para-me às mãos e só o largarei quando a justiça for feita mas para q isso aconteça hoje perdi um dia de trabalho para o fazer, por isso, não estamos a brincar nem com os animais que foram mortos, nem com a familia que está em choque nem com as pessoas que nos acompanham e nos ajudam. Vamos fazer tudo para que haja justiça. ema

Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]