sábado, 10 de março de 2012

 

Rock


11 Marco 2012 - Aqui está o nosso menino. Já está melhor de algumas feriadas. É tão meigo que mesmo no estado em que está deixa pegar ao colo e até gosta :-)




Fomos chamados para ir buscar um gatinho que estava num parque em Cascais. Que tinha várias feridas e que parecia que estava sem 1 pata. Mais uma vez lá fomos a correr (mt obrigada Mafalda). Afinal tem os 4 membros mas está como podem vêr, foi mordido. Foi logo directo para o Vet. Hoje de manhã só quer dár turrinhas e comer .-) parece que o mundo vai acabar. Embora esteja muito bem disposto o estado dele é mau, tem partes da traseira que estão muito infectadas e já em decomposição. Estamos a fazer tudo o que é possivel agora aguardamos que ele reaja bem ao tratamento.

Que ninguém leve a mal esta nota mas sei que quem pediu ajuda a nós tb o fez a outras pessoas e que a resposta foi que não tinham dinheiro e que estavam todos a trabalhar. Infelizmente nós tb não temos dinheiro a sobrar e tb trabalhamos mas como é que se pode deixar um gato assim na rua??!?!?!?Tivemos de nos mexer e arranjar quem lá fosse e o dinheiro que também é preciso logo se arranja. Quem segue o nosso trabalho tem sido generoso e nunca deixaram de nos ajudar.

Etiquetas:


Comentários:
Olá
Entre Gatos é das melhores associações que tenho encontrado. Não nega ajuda, mesmo sem possibilidades monetárias e de pessoas a trabalharem para a associação.
Bem hajam
Antónia
 
Antónia, obrigada pelas sua palavras.
 
Tadinho
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]