quinta-feira, 29 de março de 2012

 
Quem acompanha o nosso trabalho sabe que não há descanso! Mas neste momento a nossa maior preocupação é a falta de dinheiro para a cirurgia da Nancy que tem as duas patas traseiras partidas e a Ex-dona não tem dinheiro para o tratamento por isso esta lindona fica connosco. Precisamos de 500 euros até 2ªf e ainda estamos longe :-(

Agradecemos desde já todos os que nos têm ajudado quer para a Nancy quer para outros casos pq sem a vossa ajuda não teriam possibilidades de o fazer.

Agradecemos tb muito aos Veterinários com quem trabalhamos porque se não fosse o grande amor à causa animal que eles tb têm a EG não teria feito nem metade do que fez até agora.

Se tiverem uns dinheirinhos a mais não se esqueçam de nós .-)

NIB: 0036 0209 99100074134 17 Montepio Geral

Etiquetas:


Comentários:
A senhora é muito engraçada. Esteriliza gatas grávidas, ou seja, abate os bebés, o que é uma crueldade, coisa que não faria se eles já tivessem nascido, e depois diz que não tem dinheiro para operar esta gatinha que é uma prioridade!
 
A Sra que me permita mas de engraçada não tenho nada, infelizmente graça é coisa que não temos por este lado porque o dia todo são tristezas. Esterilizámos e esterilizaremos todas as gatas que nos cheguem grávidas, não é o ideal e digo que não lhe dói mais a si do que a nós que damos ordem para o fazer. Não há situações ideais e neste caso é a solução que temos pq não nos podemos dár ao luxo de deixar nascer bebés com tantos que nascem na rua e depois ninguém os quer e deitam-nos no lixo ou ficam na rua a crescer com doenças e a morrer sem qualquer cuidado. A serem mortos pelos cães que até têm dono mas estes gostam de os fazer correr atrás dos gatos pq acham engraçado. Poderia continuar a dár exemplos que infelizmente nunca mais acabam. Por isso temos é de cuidar dos que já nasceram.

Se me permite a observação, em vez de estar com este comentário, perca algum tempo a vêr o nosso trabalho e a vêr os casos de gatos que estão na rua e nos chegam em casos mt graves e depois temos de ser nós a tratar deles.

E já agora, a gata que tem de ser operada às 2 patas até tinha dono e estes não têm dinheiro para a tratar e descartaram-se completamente da situação, nós é que vamos de ter de salvar a gatinha pq senão teria morrido.

Não sejam injustos para quem não tem dias de folga, serões com a familia, fins de semana por causa dos animais que estão na rua, quer sejam abandonados quer lá tenham nascido. Ser amigo dos animais no teclado é muito fácil. Já agora com quem estou a trocar mensagens?

Ema Cardoso
 
Força, Entregatos! Tenho vindo a acompanhar o vosso trabalho e sei que fazem muito pelos animais.

Não se deixem desviar do vosso trabalho, que é fantástico e muito, muito valioso. Cada animal que consegue uma melhor vida graças a vocês deve-vos dar consolo para algum tempo de luta - e de injustiças. Força!
 
Críticas construtivas, na minha opinião, são sempre bem aceites, críticas destrutivas de quem não tem a mínima noção do que diz, não interessam, são insignificantes.Minhas amigas continuem o vosso maravilhoso trabalho e se precisarem de ajuda, podem contar comigo, eu identifico-me para saberem com quem contar.
 
Engraçada é a sra que vem postar comentários anónimos a deitar esta associação abaixo. Não é de ânimo leve que eles mandam esterilizar gatas grávidas, pode ter a certeza.
Em vez de perder tempo com comentários desses pegava em algum dinheiro e tentava ajudar a associação.
Aqui do lado esquerdo tem as cotas de sócio. Não custa nada.
E veja se para a próxima dá a cara quando diz essas coisas. É muito fácil falar assim por trás de um computador não é.
Entregatos continuem o trabalho excepcional que fazem. Por cada comentário destrutivo têm muitos mais positivos. Por isso podem ter a certeza que estão no caminho certo!
 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação



<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]