segunda-feira, 19 de março de 2012

 

Nancy

21 Março 2012 - Esta menina está a aguentar-se bem, confirma-se que tem os dois "joelhos" fracturados e a bacia fracturada em 3 sitios. Os donos desta menina não têm dinheiro para o tratamento dela. Por isso vamos nós ficar com ela e tratar dela mas para i...sso pedimos muito a ajuda de todos. Estamos de rastos financeiramente porque entraram mts gatinhos novos, esterilizações...vacinas...e mais as esterilizações das colónias...Por isso pedimos muito que nos ajudem com dinheirinho para podermos operar as duas patinhas desta menina. Muito obrigada a todos.



Hoje fomos chamados para acudir a um gato que tinha caido de uma janela. Estava quase imóvel e a sangrar. Esta menina caiu de um 6º andar. Na boca não parece ter nada, só magoado. Tem a bacia fracturada em 3 sitios e parece ter as duas patas traseiras partidas na zona dos "joelhos" no RX n ficou mt claro mas tb n importa nada agora pq o que está a preocupar é o liquido que tem internamente :-(
Já está medicada e agora resta esperar por esta noite. Se tudo correr bem amanhã fará mais exames.
Já encontrámos a dona da Nancy que amanhã vem falar connosco.

Etiquetas:


Comentários:
Tenho um medo de janelas...Espero que esta menina consiga recuperar.
 
Só desejo que esta menina recupere.
 
A nossa menina hoje já petiscou sózinha e tb já fo ao caixote, a custo mas foi :-)
 
Eu quero muito ajudar a Nancy, quero ajudar, podem dar-me o NIB por favor! enviem e-mail: anaseno21@live.com.pt pff! Obrigada!
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]