quarta-feira, 28 de março de 2012

 

Miss Jane

5 Abril 2012 - A Miss Jane está prontinha para adopção. Super meiguinha, desparasitada e esterilizada. A nossa menina é FELV positivo.


Um docinho de gatinha que vinha grávida mas foi esterilizada. Só quer miminhos :-)

Etiquetas: ,


Comentários:
Quem pediu ajuda pediu para a Miss Jane pediu para colocar-mos aqui uma mensagem...

"Miss Jane! Um nome lindo!
Não imagina como estou aliviada por saber que esta menina está nas melhores mãos. Espero que tudo corra bem e que a nossa Miss Jane encontre um dono com um coração do tamanho do mundo para a acolher e lhe dar muitos, muitos miminhos. É uma gatinha linda e muito meiguinha que merece o melhor. Um beijinho grande e o meu obrigada. Juliana"
 
A Miss Jane não é só meiguinha é também linda, linda... fui eu que a descobri numa zona muito perigosa, com muito movimento de automóveis... Pedi ajuda à minha amiga Ju e encontrámos a "casa" da "mãe" Ema que tratou dela com todo o carinho. Obrigada, Ema!:) Quando recuperar da operação, esta gatinha merece encontrar um dono cinco estrelas que lhe dê muito amor e conforto e que, nunca, mas mesmo NUNCA A ABANDONE! Sê feliz pequenina! Ana
 
engraçado como toda a gente diz que a ajudou quando era eu a minha mae que iamos tratar dela e tambem daqueles que estavam na mesma colonia que no total são 9 gatos,so depois algumas pessoas começaram a dar-lhe de comer,principalmente a essa por ser meiguinha e mesmo assim so de vez em quando , e nos continuamos a dar-lhe comer todos os dias.A Miss Jane,como lhe chamam,por ser a mais dada e engraçada,teve sorte..mas sera que os outros não são gatos tambem??? ou so os bonitos e meigos tem direito a ser salvos??....Desejo do fundo do coraçao que ela encontre um lar onde lhe deem amor.
 
Cristina,
Nós não conhecemos a colónia em questão, esta gatinha foi-nos entregue em mão.
Para nós os gatos são todos bonitos e merecem todos o melhor tratamento possivel.
Quanto ao facto de ela ser meiga faz com que haja a possibilidade se ser adoptada. Não podemos estar a "fechar" gatos que não são meigos numa casa, podendo estes ficar em stress, serem infelizes e andarem sempre escondidos com medo de nós. Não é bom para eles nem para nós pq se ficamos com mts gatinhos que n são adoptaveis estagnamos, tem de haver entrada e saida.
Se a Sra acha que há mais algum meigo que quer que nós ajudemos entre em contacto connosco, sff.
Se essa colónia não está esterilizada pode entrar em contacto connosco tb para arranjarmos maneira de o fazer.

Ema
 
Adoro esta menina tem um olhar tão ternurento, um doce.
 
Olá Ema! Como é que está?
Estive de férias e como, de momento, não tenho internet em casa só agora vim ver como está a situação da nossa mimadinha... :)
Gostaria de dar uma resposta à cristinabaptista2010@live.com.pt, mas a Ema já a informou, e muito bem. Fico-lhe muito grata. Houve pessoas que entraram em contacto comigo para saber da Miss Jane. Querem saber o que é a FELV, qual o tratamento e se é contagioso para os humanos ou para outros animais. Será que pode publicar essa informação aqui no blog?Obrigada por tudo, Ema. E como ouvi dizer que hoje é o dia mundial do beijo, aqui fica um, muito grande, para si e para os seus patudinhos!!! :-)
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]