terça-feira, 20 de março de 2012

 
Ando aqui à voltas feita parva para arranjar coragem para divulgar os gatinhos novos mas não consigo. O nosso Rock que parecia estar tão bem morreu faz +- 2 horas. Não estou capaz para nada...

Etiquetas:


Comentários:
É sempre lamentável quando morre um bicho ou uma pessoa, por quem nos empenhamos tanto, e que fizemos todos os possíveis para que tivessem uma vida digna e livre das adversidades passadas. Por isso, desde já, compartilho da sua simpatia e sentimento pelo pobre bichinho que morreu.

Porém, deve lembrar-se que existem muitos mais bichos vivos, que precisam da sua energia e disposição para obter aquilo que o outro bichinho infelizmente teve por pouco tempo.

Tenha uma boa noite.
 
Força, Força e mais Força, vocês bem precisam e bem merecem....
 
Não desanime D.Ema! É triste quando um bichano nos deixa mas há tantos outros a depender dos seus esforços...Força! Continue o bom trabalho!!!
 
Não existem palavras capazes de afastarem o sentimento de perda. Graças ao trabalho da Ema, este felino foi feliz e recebeu todo o carinho do "mundo" nos seus ultimos momentos de vida.
Um beijo de admiração pela coragem
 
Muito obrigada a todos. Infelizmente passamos por muitos casos de morte pq quem já lhe passou pelas mãos quase 1500 gatinhos em dois anos, as mortes fazem parte, mas o Rock estava a recuperar tão bem, foi um choque.
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]