terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

 

Jardim Botânico em Lisboa - Ajudem

No Jardim Botânico em Lisboa existem vários gatos. Estão quase todos esterilizados pela CML, viviam por lá mt bem até aparecer uma alma iluminada que n quer lá os gatos. A Câmara já levou alguns e tem lá as armadilhas montadas. Uma voluntária nossa já está lá para apanhar os que nós podemos receber, 6. Será que alguma outra associação poderá tentar ficar com mais alguns ou recolocar em outras colónias? Já temos 3, uma em muito mau estado (sintomas de envenenamento) que vai já para o Vet.

Etiquetas:


Comentários:
Sempre existiram gatos no Jardim Botânico, desde que me lembro. Sempre houve quem os cuidasse e outros que os queriam expulsar...Erradicá-los parece-me impossível, esta brilhante ideia vai criar um vácuo que será preenchido em poucos meses, por gatos não esterilizados.
Espero que consigam colocar estes gatinhos noutras colónias pois o gatil municipal é um triste destino...
 
Infelizmente vivi esta noticia com mt raiva e triteza...mas se realmente Deus for justo ela vai ter o que mereçe...ouvi dizer que o jardim de oeiras recebe gatos que ja n os queiram ou não possam te-los...as pessoas de oeiras tratam deles e os funiocnarios da camara tambem..é uma questão de alguem se informar melhor sobre isto..quanto a mim amo os animais acima do ser humano
 
O jardim de Oeiras não é solução...por amor de Deus...sou uma das voluntárias ...que os alimenta mas estou a pensar em deixar de ir lá...pois a crise chega a todos.... também já se reformou quem tratava deles...por isso estão à sua sorte...deixar lá gatos é dar-lhes um bilhete para a morte...que como sabem...é lenta e dolorosa nestes casos...em que ninguém sabe onde se escondem para morrer...jardim de Oeiras NÃO...precisamos é de ajuda para os tirar de lá...

 
Helena Alves, este caso tem 2 anos. Não foram colocados gatos nenhuns no Jardim de Oeiras. Já de lá tirámos alguns, isso sim!


 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]