terça-feira, 15 de novembro de 2011

 

Estamos de rastos

Amigos da Entregatos, como nascemos com o diabo atrás da porta foi feita uma queixa na Policia do nosso gatil. Como todos sabem, quase todos os gatis e canis são ilegais porque para se conseguir uma licença é missão impossivel. Será que alguém tem um espaço fechado ou terreno que nos possa ceder porque neste momento estamos desesperados?
A alegria de ontem a mostrar o gatil e a lê as vossas palavras foi de pouca duração.

Etiquetas:


Comentários:
Que maldade... espero que quem tenha feito a denúncia ao menos tenha coragem de dar a cara. Gostava de vos ajudar mas infelizmente não tenho nem conheço ninguém com espaço para ceder. Só vos posso oferecer a minha solidariedade, algum contributo monetário e palavras de apoio. Que corra tudo bem.

Liliana
 
Nem posso acreditar como é que alguém tem um coração tão frio para fazer uma coisa destas...Espero que consigam encontrar alguma coisa rapidamente.
 
Que pessoa tão desumana! Voçês a fazer de tudo para salvar os nossos amiguinhos de 4 patas e por uma denúncia vêm todo o tempo, todo o sacrfificio deitado ao vento!!
Eu sou uma das sortudas que conseguiu acarinhar uma siamesa (das 4 meninas com problemas nos olhos), e devo dizer que voçês fazem toda a diferença para estes simples gatinhos. Ela está agora sã, grande e rebelde. Sem voçês, sem a vossa ajuda em tira-los da rua, tenho a certeza que a esta altura a minha Runa não estaria cá neste mundo..
Já conseguiram algum lugar?
Espero que sim.

Ana Rita
 
Vou ver se conheço alguém que vos possa ajudar o meu gato também veio da vossa associação.
Chamava-se Pepito quando esteve aí agora é o Remy e é o príncipe do meu coração. A minha maior alegria! Estou-vos muito grata!
Espero do fundo do coração que apareça uma alma bondosa que vos consiga ajudar. Estava a ver as fotos e a pensar que espectáculo e dp li da denuncia.. :(
Se eu puder ajudar com algo digam.
Boa Sorte

Ana Catarina Patacas
 
Mas o que essa gente lucra com isso? Há gente muito má e porque é que se exigem tantas burocracias para abrir uma associação? cada vez tenho mais nojo de viver em Portugal. Venham cá implicar comigo por causa de eu ter tantos gatos, já houve um guarda que me disse que eu não podia ter tantos gatos e então a solução que deu foi eu deixar de os alimentar para eles irem desaparecendo. Gente sem coração.
 
Obrigada a todos pelo vosso apoio. Ainda não temos mais noticias.
Bjnhos para os nossos sobrinhos :-)
 
Nem acredito que estão a passar por tamanha situação. Queixamos-nos que o país está em crise, mas quem torna a crise tao grave é o espirito pequeno das pessoas.. Ando a perguntar a todas as pessoas se conhecem ou têm um espaço que possam ceder mas ainda não obtive resultados. Um grande abraço e muita força. Cumprimentos.
Isabel Maia.
 
Infelizmente voltámos ao antes do 25 de abril em muita coisa. Começa (ou já é?)a ser perigoso falar e dar informações públicas. Os bufos estão aí e quando se trata de animais, boca calada, olho aberto e ouvido à escuta. Tudo serve para sacrificar os animais e quem os defende.
Ângela
 
Olá Pessoal,

Ficamos tão tristes e pasmados ao ler essa notícia... Tem gente que não conhece o amor, só pode ser isso, pois se não quer ajudar, ninguem obriga, agora atrapalhar.... enfim...

Já andamos a falar com conhecido para ver se podemos ajudar com um lugar mas está difícil... Se conseguirmos algo falamos, e na medida do possível vão dando notícias de como (para além de um lugar) podemos ajudar...

Muita força!!!!

Natercia e António
 
Muito obrigada a todos. Infelizmente está tudo na mesma, ainda não temos espaço novo, mas vamos conseguir!!
 
Tenho um sitio ideal para os nossos gatinhos.
Isolado fora do meio de prédios e penso que será um local onde não terão mais queixas nenhumas é um terreno com uma casa pré fabricada
Precisa de algumas melhorias e arranjos pois a muitos anos que não a utilizo mas penso que será um principio feliz para um recomeço da vossa associação.
 
Já ha novidades em relação a este comentário tao generoso?Cumprimentos, Isabel Maia.
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]