quarta-feira, 26 de outubro de 2011

 

Otto


Como ainda estamso a pagar as contas pendentes de outros gatinhos que nos deram despesas elevadas, se nos poderem ajudar agradecemos.
Muito obrigada!!

Fomos chamados esta noite para ajudar este menino que estava debaixo de um carro todo molhado e com séries dificuldades em se movimentar. Fomos logo vêr o que se passava e realmente estava em muito mau estado, tinha todos os sintomas de atropelamento.
Fomos de urgência ao Hospital Veterinário da Tapada das Mercês, o mais perto de onde o gatinho foi apanhado, na Rinchoa. Quando lá chegou estava em estado de choque e parecia que estava com alguma patinha partida mas depois do RX viu-se que não tinha nada partido, os pulmões pareciam bem mas não se via a bexiga, poderia ter ficado danificada com a pancada. Estava com a temperatura muito baixa, foi logo limpo e aquecido , mas à medida que o tempo ia passando começou a ter dificuldades de respiração e a ficar com raios de sangue nos olhos. Foi logo para a câmara de oxigénio mas teve uma paragem cardiaca e morreu. O Vet disse que então a pancada deveria ter sido na cabeça :-( Mais um menino que não conseguimos salvar.

Etiquetas: ,


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]