sábado, 17 de setembro de 2011

 

Kali e Loki - ADOPTADOS JUNTOS!!



Embora estejamos com muitos gatos não conseguimos
resistir a este apelo!

"tenho uma vizinha que ja afogou ninhadas inteiras com as maes gatas a verem aquilo tudo, sem poderem amamentar nem ter o prazer de conhecerem um filho sequer daqueles que dão à luz, enfim,um horror e agora ha mais uma situação que me faz escrever-vos e que tem um tempo curtissimo de resolução. De outra ninhada que ela nao viu nascer e nao teve tempo de os afogar , nasceram dois gatinhos lindos que nunca foram tratados devidamente por ela, acabando por cegar com coriza, sem que se pudesse fazer alguma coisa mais!
Quando eu tive conhecimento do facto, levei-os ao Vet onde me disseram que um gato cego, se estiver protegido numa casa e que nao lhe mudem as coisas de sitio, pode ser um gato muito feliz e orientar-se muito bem. Só que eles correm perigo de vida, de morrerem de uma forma cruel e muito dolorosa, visto que a pessoa em questão para se livrar deles pode fazer qualquer coisa muito má. Já nao dormi hoje a pensar no assunto, porque é tao dificil dar um gato cego quanto mais dois...e por isso vos apelo. alguém com um coração caridoso pode acolhe-los ate serem adoptados? ou ficar mesmo com eles? Eles são tao sossegadinhos, devido a sua condição, só estao bem encostadinhos um ao outro, a um cantinho e so saem dali a procura do areão e da comida e agua! Dá ternura e muita pena ve-los e eu estou com muito mas muito receio que ela lhes dê sumisso durante este fim semana."

Etiquetas: ,


Comentários:
boa noite. ainda estao para adopção?
 
Conheço uma pessoa que tem num quintal todo vedado uns 10 gatos. Um deles é cego e brinca e trepa tal como os outros. Oxalá estes pequeninos venham a ter muita sorte.
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]