sábado, 18 de junho de 2011

 

Um má semana.

Esta semana foi muito triste para nós. Morreram vários gatinhos, aparentemente, alguns deles não tinham sintomas de nada de grave. Os que eram bravitos terá sido pelo stress?!!?Por vezes queremos fazer bem tirando animais da rua porque estão em risco mas não sendo muito sociáveis levam uma vida de stress e como sabemos, não há pior para os gatos, ficam em risco na mesma. É um pau de dois bicos muito dificil de gerir. Mesmo sabendo que o fizemos com a melhor da intenções não nos consola nada.
Estamos muito tristes!

Etiquetas:


Comentários:
Continuando na rua morreriam mais cedo ou mais tarde de doença, atropelamento, envenamento, etc. Não desanimem, fazem muito para além do vosso melhor.
 
Apesar de estarem desanimadas, tenho a certeza que tudo o que fizeram foi com muito boa vontade. Parabéns pelo vosso empenho e dedicação.
Sandra
 
Continuando na rua o desfecho provavelmente seria o mesmo, por isso não desanimem, visto que lhe deram uma oportunidade de sobrevivência,que infelizmente falhou. Agora é preciso seguir em frente, pois há muitos mais a precisar de ajuda.
 
Sim, não desanimem! Não se esqueçam que ao apanhar gatinhos da rua e a oferecê-los para adopção fazem muitas famílias felizes!!! :)
 
Mt obrigada pelo vosso apoio. É verdade, quando os tiramos da rua é com a melhor das intenções mas quando isto acontece pensamos sempre duas vezes. Será que na rua se aguentariam? Talvez não, mas vê-los morrerem nas nossas mãos é de uma tristeza, um vazio e uma angustia...As forças faltam!! Temos de respirar muito fundo e ganhar novamente força para cuidar dos que precisam.

Entregatos(desculpem mas n conseguimos postar comentários identificádos, n sabemos o q se passa)
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]