terça-feira, 14 de junho de 2011

 

Silvestre e Patusca - ADOPTADOS JUNTOS!!






2 manos com uma história triste, infelizmente como tantos outros!! A mãe gata colocou-os num jardim debaixo de uma árvore, não estariam muito mal se não apanhassem com as grandes chuvadas que cairam e ficaram constipados de tal forma que a menina talvez tenha perdido a visão de um dos olhos. A Sra que nos pede ajuda tem tratado deles da melhor maneira possivel mas não pode ficar com eles.

Etiquetas: ,


Comentários:
Ainda bem que conseguiram a adoção conjunta, mas muita atenção, visto um é macho e o outro femea,é preciso ter cuidado para a gata não engravidar. Por favor, esterelizem os animais.
 
Sendo eu já veterano de ter casalitos de bichanos, não se preocupe - chegando a idade, serão ambos esterilizados para evitar consanguinidade e ninhadas indesejadas.

Numa nota que muito me apraz, adiou-se a recolha dos pequenitos uma semana pelas melhores razões, nomeadamente a resposta surpreendentemente positiva da Patusca à terapêutica, podendo ainda recuperar a visão no olho afectado - o meu agradecimento para a senhora que tem tomado conta deles pela dedicação e disponibilidade. :)
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]