sexta-feira, 6 de maio de 2011

 

Laranjinha e os 6 pirralhos :-) - ADOPTADA

9 Nov 2011 - Uma gatinha pequena e traquina. Adora colo e turrinhas mas dá dentadinhas quando se brinca com ela. Tem tanto de brincalhona e meiga como de maluquinha e bruta a brincar. É jovem, está esterilizada, desparasitada, vacinada e FIV e FELV-

18 Julho 2011 - Todos estes bebés já foram adoptados. Agora a mãe também está para adopção. É linda e meiga mas não se dá bem com outros gatos.

Tinha dono que a deixou engravidar e ter os gatinhos. Fomos alertados e quando os fomos vêr disseram que podiamos levar os bebés e mãe, que não havia qualquer problema!!! Claro que a trouxemos logo porque a ligação à gata não era nenhuma. É uma doçurinha e os bebés um miminho :-) São o Toranja, o Oranjina, a Clementina, a Mandarina, o Laranjito e a Tangerina.

Etiquetas: ,


Comentários:
gostaria de ficar com um menino de listas largas como a mãe. sempre tive gatos na casa dos meus pais e adoro bichaninhos ruivos.
961384764 Isabel
Fico a aguardar que sejam desmamados
isabel1998@hotmail.com
 
Deixei no vet. do Monte Abraão, com a Dª Isabel, um saco cheio de mantinhas quentinhas para os meninos, e 2 impressões feitas pela minha filha Mariana que está apaixonada pelos gatinhos laranjinha.
isabel1998@hotmail.com
 
Como vai a Laranjinha? Ainda sem dono? :(
Dois dos bébés dela (agora Afonso e Leia) estão óptimos e grandes! São umas pestes mas muito meiguinhos!
 
Nem acredito!!! Bem dita a alma que adoptou a mãe dos meus meninos! :)
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]