sexta-feira, 8 de abril de 2011

 

4 manos de Mira Sintra







25 Abril 2011 - Já só está vivo o menino que tinha o sangue no nariz.



Fomos ontem chamados para ir vêr destes gatinhos que estavam num canto de uma rua. O que vimos não foi nada agradável principalmente para os gatos. Dois estavam já a morrer, fomos logo ao Vet para terminar com o sofrimento. Dos outros dois um deles está com sérias dificuldades em comer e está muito fraco. Estão a ser amamentados à seringa porque não pegam no biberão.



Parecem que tentaram matá-los e depois não conseguiram porque a gatinha preto e branco não conseguia endireitar a cabeça e o tigrado estava a sangrar do nariz. Como se não fosse cruel o suficiente deixaram-nos no meio da rua a morrer!!


Tamanha crueldade!!!!

Etiquetas:


Comentários:
Não há palavras para descrever gentalha dessa. Infelizmente, se fizeram tamanho horror a estes pequeninos, vão continuar a fazer a outros!
 
Ao ver isto só me pergunto, quem são os animais e quem são os seres inteligentes. Não entendo como é possível alguém fazer isto a estes gatinhos indefesos. Haja quem ainda olhe por estes gatinhos que precisam de ajuda. Se há coisa que me faz feliz é olhar para o meu gatinho saudável e saber que o adoptei quando era um bebé moribundo que andava na rua à espera da morte.
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]