quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

 

Em completo desespero!!!!

9 Março 2011 - Esta tarefa está a ser mais dificil ainda do que inicialmente poderia parecer porque muitos destes gatinhos vêm doentes!! Alguns já morreram :-(

Mais uma vez não sabemos por onde começar!!

Foi-nos pedido para ajudar a apanhar gatos em casa de um Sra porque esta não consegui porque estava muito nervosa pela seguinte razão:

Esta Sra foi acolhendo gatos e mais gatos e a situação ficou descontrolada. Os vizinhos fizeram queixa e os gatos têm de lá sair. Foi-nos dito que tinha +- 30 gatos. Disseram também que tinham onde os colocar e que já tinham recolocado cerca de 15 em casa de uma amiga mas que ainda faltavam apanhar outros tantos. A meio da conversa apercebemo-nos que haviam bebés, de 1 e 3 meses, como temos tido tantos pedidos dissemos que esses ficariam connosco e que lhes arranjariamos um bom lar.

Quando lá chegámos ficámos de boca aberta com o que vimos. Não faltam nada recolocar +- 15 gatos mas talvez mais de 30!!! A Sra já não sabe quantos gatos tem!!! Os bebés de 3 meses já têm 5/6/7 meses. A maioria não está esterilizada, há gatos jovens que nunca mais acabam, gatas grávidas!!! Ficámos sem saber o que fazer. Há gatos por todo o lado, alguns a precisar de cuidado médico!

Viemos buscar transportadoras e trouxemos 7 gatos jovens, uma grávida, 3 bebés com 1 mês e uma menina com 3 meses que vais ter de ser operada a um olhinho e deverá ficar sem ele.

Ainda ficaram lá muitos gatinhos a precisar de ajuda. Quem nos pode ajudar a resgatar mais alguns???? É que agora dizem que não têm onde recolocar estes, é uma grande confusão!!! Este caso é no Concelho de Oeiras e se vai lá a Policia Municipal já sabemos o fim daqueles gatinhos todos :-(

Etiquetas:


Comentários:
Estou interessada em ficar com um dos gatinhos bebés (macho de preferência) ou um dos que venham a nascer da gatinha que está grávida.
Deixo o meu contacto para troca de informações:
serrao-andreia@hotmail.com

Obrigado!
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]