segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

 

Linda II


9 Jan 2011 - Nem sabemos como começar...
O texto em baixo foi fornecido por quem pediu ajuda, quem lê percebe que a gatinha está protegida e que temos algum tempo. Afinal não nos deram tempo nenhum e a gata foi colocada na rua assim que acabou o pós operatório. NEM QUERIAMOS ACREDITAR!! Quando lhes ligámos anteontem disseram-me que não a viam desde sábado!!! Não pediram ajuda nem informaram nada. É mt confuso porque a mensagem foi-nos enviada no dia 2 e dia 2 foi domingo! Não sabemos o que pensar só sabemos que neste momento não se sabe da gatinha e já tinhamos dono para ela.


Como combinado pedia-lhe que divulgassem esta linda menina, que foi operada na semana do Natal com a vossa ajuda.

História de Vida:

A "Linda" foi, em tempos, adoptada por um casal jovem. Há alguns meses estes adoptaram uma cadela e colocaram, com o maior descaramento, a "Linda" do lado de fora da porta de casa.

A gatinha tem estado desde então perto da casa, nunca se afastou na esperança de que um dia se lembrariam dela novamente, mais um animal iludido com o que se dá pelo nome de "Humano"... Infelizmente e, apesar de ser uma gata extremamente meiga e doce, não teve sorte, foi ficando à porta de casa, à chuva e ao frio. Um dia uma Senhora apercebeu-se da situação, foi-lhe dando comer e arranjou-lhe um género de abrigo para a gatinha não estar à chuva e se abrigar dos baixos graus que se faziam sentir.

Por enquanto, a gatinha permanece fechada numa divisão da casa desta Sra, o que não poderá manter-se por muito tempo pois esta tem cães e ambos não se dão. Caso não se arranje rapidamente uma família responsável a "Linda" voltará para a rua...

Etiquetas: ,


Comentários:
como quero adoptar um gatinho fiquei eu e a minha esposa sensibilizados com a linda II, a possibilidade de a vermos?

obrigado

luisbarros30@hotmail.com
 
Ola Ema ..tudo bem ?
Que estória bem complicada ...
Então a gatinha está ou não para doação ?
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]