terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Gatinha de Pêro Pinheiro - Vanessa
20 Jan 2011 - A Vanessa perdeu o olfato. Por isso come sózinha mas muito pouco porque fica muito cansada depressa, temos de reforçar dando à boca. Continua um docinho e já anda pela casa. Ontem pregou-nos um susto porque começou a sangrar do olho que está fechado. Já foi ao Vet e está tudo bem.
4 Jan 2011 - A nossa menina já tem carinha de gata e já comeu sózinha. Ainda temos de fazer o reforço mas está no bom caminho :-)
19 Dez 2010 - A nossa menina não vê mesmo. Já fez RX e vai ser visto pelo ortopedista porque pode ter o máxilar fracturado. Não consegue comer sózinha mas recebe muito bem a comida pela seringa. É um docinho de gata, adora festinha e dá turras. Já foi operada ao olho esquerdo porque era um foco de infecções. O resto vai devagarinho.
Um Sr chegou a casa e tinha esta menina, ao que parece, atropelada no quintal. Em desespero liga-nos pedindo para lá irmos porque não tinha coragem para pegar no gatinho, que afinal é uma menina. Como não poderiamos ir de imediato pedimos por tudo para o Sr ganhar coragem e trazê-lo a nós e assim ganhariamos tempo. Este Sr respirou fundo e conseguiu apanhá-la e lá nos trouxe. Fomos de imediato para o Vet com ela.
Tem o palato aberto e o resto basta vêr. É uma doçura, deixou dár comida à boca, limpar o olho q tem muito sangue...
Vamos vêr como esta menina reage.
Etiquetas: entregatos
Fico feliz por ver que já come sózinha.
Imagino que só coma húmidos. O maxilar sempre estava fracturado? Como, nas fotos, continua com a língua de fora, imagino que sim.
E ela não vê nadinha? Desculpem, mas as fotos são muito "fortes" e eu fiquei com esperança que alguma coisa melhorasse!
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.