sábado, 11 de setembro de 2010

 

Cassandra - ADOPTADA





23 out 2010 - Nascidos em casa, estiveram sempre na casa de uma Sra Veterinária, melhores cuidados não poderiam ter mesmo assim nenhum dos bebés resistiu. Que grande tristeza!

A Cassandra vai ser esterilizada e fica assim pronta para adopção.

Esta menina muito malandreca super meiga foi apanhada para ser esterilizada. No dia seguinte deu-nos como prenda 4 bebés :-) Infelizmente um nasceu morto. Os outros 3 são estas lindezas!!


Etiquetas: ,


Comentários:
Bom dia!

Podemos falar sobre estes gatinhos?

Cumprimentos,

Marisa Gomes



marisagomes_14@hotmail.com
 
Podemos sim. Pode ligar, sff, para 961669717 (ema) ou 933105972 (filipa)
 
Boa tarde, o bebé cinza é menino ou menina?
Obrigado
bsilva1979@hotmail.com
 
É a Polly, sim uma menina. Caso esteja interessado neste meninos alerto já que ainda são muito bebés e que ainda têm um longo caminho até estarem estáveis. A mortalidade de gatos bebés é elevada. Só deverão estar para adoção daqui a mês e meio +-.
 
Boa noite... Gostaria de saber se destes 3 bebes tem algum macho para dar! Liguei hoje as 21:14h para a Dª Ema para obter informaçoes mas nao me atendeu. Deixo o meu mail para uma resposta lilifilipe@hotmail.com Obrg
 
Lamento n ter conseguido atender mas era completamente impossivel. Já respondi por mail tanto a esta como à mensagem sobre a Mulan.
 
Gostaria de saber se algum dos gatinhos ainda está disponível para adopçao?
Ana Pinheiro
 
Ana,
Como já referi em cima, estes gatinhos ainda n estão para adopção, s mt pequeninos e a mortalidade nos bebés é elevada e podem n resistir. Os q estão têm a foto na faixa esquerda do blog e têm como titulo "Entregatos para Adopção".

Obrigada pelo seu contacto,
ema
 

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]