domingo, 20 de junho de 2010

 

Isadora, Rebeca, Tareco, Teca e Vanda - ADOPTADA

9 Fev 2012 - A nossa Teca já está no ponto para ir para uma casinha.


ACTUALIZAÇÃO: ISADORA ADOPTADA!


Estes 5 gatos estão sozinhos depois do falecimento da dona, a 31 de Maio. Por enquanto estão numa casa mas, como se trata de uma casa alugada que no curto prazo terá de ser entregue, é urgente encontrar-lhes uma nova família. A alternativa para eles é o gatil municipal, solução em nada adequada a animais que toda a vida tiveram uma família e uma casa.


Rebeca

Está em casa desde bebé e é a mais nova dos 5, tem mais ou menos 3 anos. Ainda não foi esterilizada e, talvez por isso, é menos dada a contactos muito próximos. Ainda assim é muito querida e gosta muito de brincar, como todos os gatos novinhos. Tem uma predilecção especial pelo Tareco, a quem trata como se fosse a sua mãe, e ficaria muito feliz se pudessem ficar juntos.Não tem vacinas.


Tareco

O único menino do grupo tem mais ou menos 4 anos. É o amigo favorito da Rebeca. Está em casa desde pequenino mas, apesar disso, é um pouco medroso. É muito mimado e assim que abandona as cautelas faz questão de mostrar como gosta de festas na cabeça com muita força.Foi castrado e não tem vacinas.


Teca

Vem da mesma ninhada do Tareco e tem mais ou menos 4 anos. Não foi ainda esterilizada e não tem vacinas. É talvez o caso mais problemático porque é muito tímida e tem tendência para se isolar.Precisa de uma casa com muito carinho e de um/a dono/a com paciência.


Vanda


Nasceu em Setembro de 2005 e foi levada para casa ainda muito pequenina. É a dona do mundo. Percorre a casa connosco, sempre a conversar e a pedir atenções e mimos. Fez vacinas para a Herpesvirose respiratória, Rinitraqueíte infecciosa ou Calicivirose e para a Panleucopénia infecciosa em Novembro e Dezembro de 2006. Em Dezembro de 2007 fez ainda a Tricat. Foi esterilizada.



Isadora


É a mais velha do grupo e, apesar de ter vindo para casa já adulta, tudo leva a crer que teria sido criada com uma família já que é uma gata super mimada que adora festas na barriga. Foi esterilizada mas, tanto quanto sabemos, não foi vacinada.



Todos estão desparasitados interna e externamente.

Etiquetas: ,


Comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]